Coordenador de Atendimento – Porto Alegre – RS

Atribuições: responsável por suprir as necessidades de clientes e dar suporte às operações da empresa, coordenar assistentes de atendimento em rotinas de acompanhamento de coleta e entrega, atendimento ao telefone, e-mails e relatórios, apurar KPIs de qualidade na prestação de serviço e atendimento, participar de reuniões de SLAs de nível de serviço e alinhamentos de processos de TI, operação e atendimento com clientes internos e externos. Requisitos: formação superior em administração, logística ou marketing, nível de excel avançado, habilidades de comunicação, negociação e liderança.

Requisitos: Experiencia na Função.

Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 8h às 18h, eventualmente aos sábados e com disponibilidade de horários estendidos e viagens.

Salário de R$ 4.000,00.

Benefícios: VT, VA + Plano de Saúde, Plano odontológico, Auxilio rancho.

VAGA PREENCHIDA

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas POA. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas POA é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!